Textos

domingo, 23 de agosto de 2015

Pós-modernismo e Individualismo na Esquerda Brasileira(Principalmente a jovem)

O pós-modernismo e o individualismo esta impregnado na esquerda brasileira, e com o tempo esta apenas se gravando, acho dificil ter qualquer tipo de mudança para os próximos anos, o que conta para esse pessoal é apenas a sua ''vivência'' e o qualquer outra coisa que possa ser usado num debate como forma de desqualificação do outro, da minha parte, estou tomando uma decisão de me afastar dessas pessoas, e consequentemente da esquerda brasileira,não aguento mais esse pedantismo argumentativo, faz mal a minha pessoa, porque sempre procuro estudar e me informar para poder participar e interferir na realidade concreta de forma relevante, estar preparado é fundamental para um revolucionário, mas essas pessoas querem inverter tudo, destruir o outro através do subjetivismo liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário